Óleo de cozinha para eliminar estrias! Será que funciona?

16 outubro 2017

Óleo de cozinha para eliminar estrias! Será que funciona?

Genteee! Algumas semanas atras dando uma fuçada nos vídeos do youtube,encontrei uma dica hiper maravilhosa que prometia acabar com as estrias usando o óleo de cozinha,sim! foi isso mesmo que você ouviu. 

Quando vi essa dica,fui logo experimentando e você não vai acreditar no resultado!  

Usei umas 4 vezes e até que deu uma aliviada nas minhas estrias mas até aí tudo bem,quando vi que já tinha dado aquela amenizada decidi usar mais vezes para acabar totalmente,mais a partir desse momento minha pele começou a ficar com aquele aspecto envelhecido meio que enrugado e aí você já vê o desespero da garota né! 

Foi aí que parei e não usei mais coloquei o óleo de cozinha na minha pele,o óleo de cozinha pode sim agredir a pele por não ser um produto adequado para ela.

 Depois de usar o óleo de cozinha na minha pele,ela já estava com aquele aspecto não muito legal e então resolvi procurar outros meios de amenizar as estrias sem agredir a pele,foi aí que encontrei o Azeite de oliva extra virgem que me ajudou bastante no combate das estrias.

Confere aqui embaixo o passo a passo de como ameninar as estrias com óleo extra virgem.

Como fazer?

O procedimento é muito simples,basta pegar uma quantidade do Azeite de oliva extra virgem (que você em lojas de produtos naturais) e aplicar na regão desejada fazendo movimentos circulares,o local pode ficar avermelhado mais isso é normal e não prejudica a pele,depois de aplicar o óleo espere de 10 a 15 minutos e enxague bem. Após esse procedimento,aplique no local um creme hidratante na pele. Você pode repetir esse processo todos os dias até chegar ao resultado desejado.

E então meninas gostaram dessa dica? Usariam o óleo de cozinha na pele!? Me contem aqui nos comentários.


Meninas!! Tem um blog super bacana que gostaria de indicar aqui para vocês,é o blog Atrevidinha Str com um conteúdo bem legal,voltado para o público feminino. Moda,beleza,entretenimento e muito mais,vale super a pena ir lá conferir.

Hah! 


Me acompanhe nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK


Pin This

8 comentários:

  1. Achei meio estranho usar óleo extra virgem na pele, não sei se arriscaria não kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy! Mil desculpas!! ouve um pequeno probleminha haha seria o Azeite de oliva extra virgem,o que dá um resultado incrível na pele. Grande beijo <3

      Excluir
  2. Não sei não, acho estranho, mas a gente sempre quer s livrar delas né que tenta de tudo. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também achei estranho no começo,mas o que a gente não faz pra ficar mais linda né! Bjs linda e obrigada pela visita! Volte sempre..

      Excluir
  3. Respostas
    1. Haha é meio estranho né? haha bjs linda <3

      Excluir
  4. Socorrooooooo! Quero experimentar já , preciso urgente!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste e depois me conta! hahah Bjs linda e obrigada pela visita,volte sempre <3

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥