5 look's para se inspirar: Camila Coutinho

18 outubro 2017

Com certeza você já ouviu falar do blog Garotas Estudas não? Um grande blog de referência quando se fala de moda,tanto aqui no Brasil quanto lá fora também. A blogueira e youtuber Camila Coutinho é uma das influenciadoras digitais que alcança um grande público no país. 

Camila Coutinho é dona de um estilo completamente elegante e sofisticado,sempre arrasa nos look's e não tem medo de ousar quando o assunto é tendência de moda.

Se você ainda não conhece a blogueira Camila Coutinho vem conferir comigo 5 look's que eu separei para te inspirar e mostrar o estilo dessa blogueira maravilhosa.

look's da camila coutinho
Foto reprodução: Pinterest
look's da camila coutinho
Foto reprodução: Pinterest
look's da camila coutinho
Foto reprodução: Pinterest

look's da camila coutinho
Foto reprodução: Pinterest

look's da camila coutinho
Foto reprodução: Pinterest

E aí meninas! já conheciam a blogueira Camila Coutinho


Me acompanhe nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK


Pin This

12 comentários:

  1. Eu não a conhecia, acredita? Mas adorei o estilo dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ela é linda né? Bjs

      Excluir
  2. Adoro a Camila, os looks dela são incríveis e realmente, ela não tem medo de ousar hahaha! Amei teu blog ♥
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Eu super amo o estilo dela <3 Bjs

      Excluir
  3. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Novo LOOK / Review De Carimbo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Menina, eu conheço a Camila e não sei porque não a acompanho, hahahah ela é super simpática! E arrasa nos looks, realmente são muito lindos e elegantes. Depois desse post vou até acompanhá-la no Instagram. Amei o primeiro look!

    Beijos =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre a acompanhei e sempre babei nos look's dela hahah Bjs linda

      Excluir
  5. O terceiro e o último são a minha cara!
    Amei os looks!
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  6. Camila Coutinho, sempre arrasa nos looks. Adoro as composições e a mistura de estampa. Adorei o post. Ah o Layout é limpo parabéns, beijos!!

    regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Seja bem vinda ao meu cantinho Bjs <3

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥