Translate

Esmalte em spray - Vale a pena comprar?

Esmaltes-em-spray-vale-a-pena-comprar

Você com certeza já ouviu falar sobre os esmaltes em spray que promete facilitar e muito a nossa vida. Eles foram lançados no ano passado mais ainda são novidade para algumas mulheres.

Os esmaltes em spray prometem unhas pintadas em minutos com alto acabamento e sem o uso necessário de removedores de esmaltes.

Lançado pela empresa Aspa aqui no Brasil,os esmaltes em spray contam com um processo simples e rápido na sua aplicação. Sua textura,não é parecida com a de esmalte comum,o que não altera visualmente no aspecto das unhas pintadas. Ele rende de 8 a 10 aplicações e dura nas unhas mais ou menos 5 dias,dependendo da marca comprada. 

Quanto custa?

O esmalte em spray tem um preço meio salgadinho,em marcas nacionais seu preço pode chegar até R$ 30,00.

Esmaltes-em-spray-vale-a-pena-comprar-aspa
Foto reprodução - Esmalte em spray - Aspa

Esmaltes-em-spray-vale-a-pena-comprar-impala
Foto reprodução - Esmalte em spray - Impala


Hoje várias marcas nacionais já lançaram os esmaltes em spray.

Como aplicar?

O processo da aplicação é bem simples,lave bem as mãos e aplique nas unhas uma camada de base,coloque uma folha papel embaixo das mãos,isso vai garantir que o local onde você for pintar as unhas não seja manchado. Borrife o spray em todas as unhas mantendo uma distância de 5cm e espere secar,depois aplique novamente uma camada de base e assim que secar,lave bem as mãos para retirar o excesso do spray que ficar nas laterais das unhas.

Esmaltes-em-spray-vale-a-pena-comprar
Foto reprodução

E então meninas já usaram esmalte em spray

Me siga nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK

Você também pode gostar

22 comentários

  1. Morro de vontade de comprar, mas ainda desconfio da qualidade kkkkkk quem sabe um dia eu desembolso esses lindos 30 reais e acabo sendo feliz, né?

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é o preço deixa um pouco a desejar. Bjs

      Excluir
  2. Acho bem legal esse esmalte em spray, parece ser muito prático pena ser tão caro :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a praticidade dele é muito boa mesmo,mais o preço é que é um pouco salgadinho ne? kkkk Bjs e obrigada pela visita,volte sempre

      Excluir
  3. Confesso que nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma super novidade que tá dando o que falar. Bjs

      Excluir
  4. Olha eu via propaganda e achei o máximo..e queria muito testar mas confesso que achei o preço muito salgado...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o preço deixa desejar,mesmo. Mas quem sabe daqui pra frente esse quadro não muda ne? kkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Menina! to querendo testar,mais esse preço kkkk Obrigada pela visita Bjs

      Excluir
  6. Adorei a ideia, só achei o preço salgado pra render tão pouco.
    Beijoos ❤️
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é nos deixa em dúvida ne? Bjs

      Excluir
  7. Assumo que não curto kkkkkk. Acho caro, gasta muito e rende poucas aplicações kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk eu no entanto to com o esmalte tradicional mesmo kkk Bjs

      Excluir
  8. Acho bem bacana a proposta, mas um pouco caro né?! haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei e nem tenho mt curiosidade pq amo pintar as unhas do modo tradicional msm, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também kkkk Mas tenho curiosidade de experimentar o esmalte em spray kkkk Bjs

      Excluir
  10. Ainda mão usei esmalte em spray, não sei se vou curti prefiro o tradicional.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! To mega ansiosa para usar,mas com esse preço kkkk Bjs

      Excluir
  11. Eu já faço a maior bagunça com um esmalte normal, imagina um em spray!

    eaidiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é um pouco complicado mesmo,mais com um tempo voce pega o jeito,obrigada pela visita e volte sempre,Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥