Gordura localizada: Perca peso rápido com uma dieta regrada

24 maio 2017

Perder peso rápido

Oie meninas,Trago no post de hoje mais uma dieta para perder peso,em parceria com a Prf: Rosi Feliciano.


Em pleno mês de maio o mês das noivas,ficar em dia com a balança é o desejo de toda mulher,se você procura perder peso,e ficar com aquela barriga chapada,confere essa dieta e você terá o resultado desejado.

Existem várias dietas por aí muito usadas como a dieta Dukan e a dieta da sopa,elas são muito buscadas por homens e mulheres que buscam perder peso rápido.


Abaixo dicas para perder gordura localizada.

1. A banana. O eterno exilado em dietas de emagrecimento,pois ele contém muitos hidratos de carbono, pode ser um grande aliado se não for consumido diariamente. Ele tem muitos minerais, que ajudam a regular o sistema nervoso.

2. Amêndoas. Eles contêm todos os nutrientes necessários 
para revigorar o sistema nervoso, como bem como minerais e proteínas. Se você comer entre 5 e 15 amêndoas (sem pele, torna-se difícil digestão) vai ter um monte de energia e regeneração.

3. Passas. Você sente falta de comer doces quando você 
está em uma dieta? Porque passas também são boas para substituir essa vontade por doce também contém minerais, vitaminas B1 e B6 e ajuda a reduzir o estresse. Nutricionista recomenda beber bastante de água quando passas são comidos para compensar a perda de água produzida por comer frutas secas.

4-5. Espinafre e brócolis. Eles contêm vitaminas e minerais 
que ajudam a regular o sistema nervoso. Espinafre é preferível consumido cru (salada) não perder propriedades, e brócolos com um cozimento não mais do que 10 minutos.

6. Germe de Trigo. É muito benéfico para o sistema nervoso porque contem magnésio, cobre e potássio. Podemos 
consumir misturado com iogurte, frutas ou cereais. Também é bom em uma salada.

7. Sementes de girassol. Sim, tubulações vida! Eles contêm vitaminas E e B, mas devemos consumir natural, não frito como nós comprados no quiosque para comer enquanto assiste TV. Em herbalists pode encontrar -los já descascado e pronto para assumir a qualquer momento.

Dicas extras:

Uma alimentação regrada é o suporte para bons resultados.

Pequeno-almoço: um chá com leite, presunto ou peru ou 
queijo e uma peça de fruta (de preferência laranja, maçã, pera ou abacaxi).

Almoço e jantar: sempre escolher legumes + combinação de 
proteínas. Sim, legumes devem ser aqueles que contêm menos açúcar (espinafre, alface, espargos, pepino e brócolis); Você também pode comer cogumelos. Tomates é preferível comer em pequenas quantidades, cerca de 3-4 tomates cereja para colorir uma salada. Quantas proteínas, eles podem ser peixe branco, frango, peru e ovos.

Lanche meio da manhã e da tarde: uma peça de fruta ou 
iogurte (ou 0%) ou 3-4 fatias de presunto ou peru mais uma infusão.

Temos 7 alimentos que irão ajudá-lo a gerenciar o estresse,enquanto você está em uma dieta. Você será capaz de perder peso de forma mais eficaz, porque eles não sentem a ansiedade clássica que é produzido pelas dietas ... E comer as coisas realmente apetitosas!




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6 comentários:

  1. Adorei as dicas e a Rosi arrasa!!!
    E eu estou firme e forte na minha dieta...e falta tao pouco pra conquistar o meu objetivo kkkkkkkk vamos lá!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando a gente passa o dia sem lembrar que precisa fazer uma dieta?
    pois é, aí eu vejo um post desse como um aviso de Deus, kkkkkk

    Bjs, querida... ;)

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

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    Respostas
    1. haha é mesmo,,mais é sempre bom fazer aquela dieta básica haha..

      Excluir
  3. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

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