Enfeites para cabelos de noivas

09 maio 2017

Enfeites para cabelos de noivas,são sempre lindos,um mais lindo que o outro! Sou daquele tipo de pessoa que baba ao ver esses enfeites,são delicados e completamente dedicado a um dia de princesa,quem já passou por esse momento na vida que é o casamento com certeza já ficou na em dúvida quanto ao arranjo do cabelo! 

Tendências de enfeites

Sempre costumamos ver os enfeites para cabelos de noivas,aqueles com pedrarias mais sofisticados e delicados,mais esses enfeites não são os únicos arranjos hoje em dia,os arcos de flores nos cabelos vem ganhado espaço principalmente em casamentos mais simples ou ao ar livre,mais não necessariamente só para casamentos ao ar livre,esses enfeites para os cabelos de noivas podem ser usados em qualquer casamento desde ao mais simples até o mais sofisticado.


Se você pensa em casar e quer aquele enfeite maravilhoso vem conferir essas inspirações!



Enfeites para cabelos de noivas

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest

Cabelos de noivas
Foto reprodução: Pinterest
Enfeites para cabelos de noivas


Pin This

7 comentários:

  1. Que enfeites mais maravilhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos!!!
    Ahhhh como queria voltar anos atrás no meu casamento rsrs..
    #saudade !

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos não é? to babando haha um beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não é! são muitos lindos mesmo! um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ai.. que lindas as inspirações!! Eu AMOOO flores no cabelo, acho tão lindo e tão delicado. Se eu fosse me casar em um campo aberto eu com certeza iria colocar flores no meu cabelo
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥