Beauty Blender Como usar e cuidar!

29 maio 2017

Beauty Blender
Foto reprodução Pinterest

Com certeza vocês já ouviram falar sobre essa esponjinha Beauty Blender que está fazendo muito sucesso principalmente em vídeos no Instagram ela simplesmente dá um acabamento incrível na maquiagem e é bem fácil de usar. Então vou mostrar a vocês a como usa-la e como cuidar.



Para quem não conhece a Beauty Blender é uma esponja de formato de gotinha de diferentes cores,ela proporciona na make um acabamento mais natural por causa de  seu toque suave no rosto,você pode usa-la tanto para aplicar a base quanto para passar o corretivo.



Como usar a Beauty Blender



Você pode usar a esponjinha tanto seca quanto molhada,ela molhada vai fazer com o produto não seja sugado totalmente pela esponjinha,dando um resultado melhor na maquiagem. Uma dica para usar a esponjinha,é dar batidinhas na pele para que o produto fique o mais natural possível e não deixar-la sobrecarregada.



Como limpar a Beauty Blender?



É muito importante lavar a esponjinha porque a usamos em nosso rosto e ela fica sujeita a impurezas. Por isso você deve lava-la apertando,não a esfregue pois muito atrito na esponjinha pode acabar estragando.






Então foi isso meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui embaixo!.



Me siga nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK



Pin This

8 comentários:

  1. Tenho uma mas é da avon mas nunca uso porque sempre que a vou lavar nunca sai tudo
    adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que o post foi útil para voce! grande beijo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas e eu tenho uma rosinha que aplico base quando faço a maquiagem.
    Eu gosto e não gosto, as vezes eu estresso com ela e vou no pincel kkkkkk
    Acho uma gracinha....

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também passo por alguns probleminhas,mais o segredo é ter calma haha beijinhos

      Excluir
  3. Ooi adorei as dicas, eu não uso essas esponjas mas quero me adapta-las em breve !
    beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai amar! um beijo linda e volte sempre.

      Excluir
  4. Eu simplesmente AMO, as beautyblender's melhor invenção do mundo. Eu amo, uso e recomendo. E muita gente ainda está começando a aderir a ideia. Assim sempre precisamos de dicas ne 😘
    www.rainaracarolina.com
    facebook.com/rainaracarolinablogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post e que também gosta da beautyblender,eu simplesmente amo <3 um beijo e volte sempre

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥