17 março 2017

# body # moda

Bodies com decote nas costas continua em alta

Os recortes nas costas estão com tudo nos bodies eles são a tendência do momento,tem tudo a ver com esse calor neh?

Os cortes em evidencia deixa a peça mais charmosa e sensual,ele vem sendo uma peça chave em diversos looks,são várias as formas de composição do look,o tradicional look com calça jeans é um dos que nunca deixa de aparecer,os bodies com mangas longas também é um dos que vão bombar nesse verão,apesar do calor a peça vem ganhado destaque principalmente na noite,você pode usa-la com saias mais longas ou mais justinhas,calças mais encorpadas e até mesmo shorts.

Olha só os looks de Bodies com decote nas costas!.


Bodies
Foto: Pinterest

Bodies
Foto: Pinterest

Bodies
Foto: Pinterest

5 comentários:

  1. Cada modelo lindo e eu amo body!!
    Acho super sensual esses modelos!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo principalmente esses folgadinhos lindos Beijinhos....

      Excluir
  2. Acho lindo esses modelos de body! adorei seu blog, beijinhos

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses bodys estão em alta mesmo, em toda loja que você for irá encontrar um modelo diferente e mais lindo que o outro. Eu não sei usar direito, até por que não gosto que fique à mostra o sutiã...então deixo usar aquelas mulheres mais estilosas haha

    Adorei o post! Achei bem legal ter uma nova marca brasileira no mercado, e eu adorei as cores e o formato dos batons. Tudo lindo e aparentemente bom, mas será que os preços serão acessíveis? E essa caixa maravilhosa que embalou os produtinhos, super chic <3

    Está rolando um sorteio no meu blog do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", as regras estão bem simples então corre lá para ver. Eu adoraria receber sua visita <3 Um grande beijo Karol Vicente |www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥