Tendência: Sandália slide

20 fevereiro 2017

 Sandália slide

Considerada um chinelo "masculino" a sandália slide foi muito usada nos anos 90 hoje em pleno 2017 a sandália virou febre...

Com seus modelos mais comportados em cores mais básicas ela também tem modelos mais descontraídos com brilhos...


Ótimo para um look casual bem despojado,a sandália já virou febre e já ta todo mundo usando,já existe modelos com pantufas fofas,no estilo tumblr um viral nas redes sociais como o Instagram.


 Sandália slide
Foto reprodução: Pinterest

 Sandália slide
Foto reprodução: Pinterest

Muitas meninas tem receio em usa-la,mas ela é daquelas sandálias que quando você usa se apaixona,ela é super fofa além de ser bem confortável,
você pode usa-la com peças mais larguinhas como calças de tecidos mais leves,ela vai bem em todo tipo de look,só preste atenção na hora de escolher a cor dá sandália,para não deixar o look muito colorido,combine os tons,além de ser bastante estilosa a sandália slide vem em cores mais fortes,e que não usadas em looks certos,a combinação vai ficar tipo nada a ver!.


 Sandália slide
Foto reprodução: Pinterest
 Sandália slide
Foto reprodução: Pinterest

Pin This

8 comentários:

  1. Olá Leh tudo bemm?
    Adorei sua visita no meu blog viu...e também já estou seguindo o seu blog!
    Essas sandálias aqui na minha cidade estão dominando tudo!
    rsrs eu acho elas bonitas mas não sei se usaria...tenho dúvidas, mas são lindas!

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo bem sim! obrigada pela visita e volte sempre Bjs...

      Excluir
  2. Essa sandália é linda,principalmente de cor rosa Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia, que post lindo eu adoro estes (chinelo) Eu tenho 3 deles e amo. Acho super prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos neh haha obrigada pela visita! volte sempre Bjs

      Excluir
  4. E acho bem confortável, sempre que vou na loja da Melissa fico de olho em uns modelos que eles tem nesse formato.

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥