Pele limpa: Como mante-la longe das espinhas

25 fevereiro 2017

Pele oleosa

Esse é um dos problemas mais comuns do aparecimento das espinhas,cuidar da pele nesse aspecto se tornou um dos principais requisitos para tomar prioridade.

Pele limpa faz toda diferença,além de ser higiênico pele limpa mostra os cuidados que uma pessoa tem com ela,não é nada agradável ficar com a pele oleosa com aquele aspecto de pele "suja",sem contar que dificulta muito na maquiagem,por isso limpar a pele é fundamental para mante-la longe de acnes.


Pele oleosa,cuidados

Nesse post trouxe algumas dicas que eu faço e que me ajudaram muito da redução das espinhas,eu não era do tipo que cuidava da pele,simplesmente lavava e pronto...depois de uns tempos notei que o meu rosto começou a se "encher" de espinhas e ficou ainda mais oleoso,foi aí que tive que redobrar os cuidados com minha pele...

Dicas úteis.

Comecei meus cuidados lavando frequentemente meu rosto,no minimo 3 vezes por dia...

Hidratar a pele é fundamental,por isso procurei usar máscaras naturais na minha pele,como máscara de abacate e de babosa,elas ajudam muito,além de hidratar deixa a pele muito macia,e ainda seca as acnes.

Pele oleosa,cuidados

Uma outra dica que uso e que faz toda diferença,é água de arroz,sim! ela deixa pele sequinha o que ameniza a oleosidade eliminando as espinhas...

E então o que acharam?

Pin This

14 comentários:

  1. Já vi várias dicas pra manter a pele limpa, mas não conhecia essa do arroz! Eu costumo fazer máscara de argila pra deixar minha pele bem linda <3 Adorei as dicas.
    blog 5 coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é super ótima! Uso sempre e os resultados são visíveis.Bjs

      Excluir
  2. adoro tratamentos caseiros e ter pele oleosa é horrivel, adorei as dicas beijoos e seu blog é lindo. http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. São dicas muito úteis pra mim! São bem fáceis, né? A pele é algo que deve ser muito bem cuidada, mas tem gente que gasta horrores pra isso.

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anne,essas dicas são as que geralmente uso,são bem fáceis e baratas haha Bjs e obrigada pela visita...

      Excluir
  5. Adorei as dicas!!!

    Realmente, a babosa é maravilhosa! Usei por um tempo e minha pele ficou muito boa.

    Obrigada pelas dicas!

    Beijão
    https://deliriosdeumaloucaoculta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que este post foi útil para voce!! Volte sempre Bjs

      Excluir
  6. Gente, não sabia dessa história da água do arroz, bem informativo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dica que uso bastante kkkk mas funciona..Bjs

      Excluir
  7. Gostei muito das dicas ,uso a babosa e me ajuda muito...Além de secar as acnes ela tira as as manchas da espinha !

    ResponderExcluir
  8. Essa dica do arroz é do tempo da minha "bisa". Minha mãe jura que a pele de neném da avó dela era atribuída a água do arroz. (rsrsrsrs) Será? O fato é que a pele fica mais sequinha e macia mesmo.
    Amei o blog!
    Sucesso!!!
    https://byangelitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥