Fantasias de carnaval | Estilo Sereia.

Fantasias de carnaval
Foto reprodução: Pinterest
sereísmo ta dominando o carnaval né!


Nesse carnaval as fantasias de sereias estão dominando geral! São várias fantasias bem criativas que alegram a folia e nesse meio vale tudo desde recriar aquele tecido que tava jogado lá no guarda roupa ou até mesmo fazer sua própria fantasia.


Que tal ousar e criar uma fantasia linda de sereia? Coloca um pouco de brilho,glitter e se joga!

As fantasias são uma mais linda que a outra,ela é uma das fantasias que mais está sendo usada neste carnaval 2017,umas são mais elaboradas que a outra,mas no carnaval você pode inventar e reinventar,por isso brilho e acessórios voltado para o sereísmo tá valendo.

As roupas com cores mais chamativas também são aposta para esse carnaval,para esse carnaval de 2017 as fantasias de sereia tomaram conta da folia,aposte em glitters e acessórios do fundo do mar.

Os acessórios são pontos bem chamativos que encantam e incrementam a fantasia,adereços para a cabeça e joias são apostas para fantasias criativas nesse carnaval.

Fantasias de carnaval
Foto reprodução: Pinterest


E vocês o que acharam dessas fantasias? Me conte aqui nos comentários.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Confesso que não sou de sair na folia... mas essa moda de sereia me deixa na tentação de ir pulando por aí como uma diva do mar haha!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda, apesar de achar que está repetitivo já HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o estilo sereia está fazendo tanto sucesso quanto os unicórnios nesse carnaval. Adorei o post.

    Cheguei ao seu blog por meio do agenda dos blog, e ja estou te seguindo.
    Se quiser, pode visitar meu blog :)


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! obrigada pela visita e volte sempre Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥