08 fevereiro 2017

# beleza # cabelo

Tendencia 2017: Corte de cabelos curtos

Corte de cabelos curtos


Os cabelos curtos estão com tudo nesse início de 2017,os cortes estão tomando o gosto de muitas mulheres,as longas madeixas estão saindo de cena para dar espaço aos novos cortes curtos.


Corte de cabelos curtos
foto reprodução


Corte Cut bob


O curt bob está com tudo esse ano!
Ele é um dos queridinhos quando se fala em cortes curtos.
O curt bob é um corte repicado na altura do pescoço,que pode ter franja ou não vai sempre de acordo com o formato do rosto.

Corte de cabelos curtos
Foto reprodução

Corte de cabelos curtos
Foto reprodução


Corte Curto Pixie

Um outro corte que está com tudo é o corte Pixie conhecido como o corte "Joãozinho" é um corte parecido com um corte masculino,ele bem moderno,ótimo para mulheres que gostam de ousar,esse corte é bem curtinho e desfiado,ele ajudar a alongar o rosto sem contar que é lindo.

Corte de cabelos curtos
Foto reprodução

Corte de cabelos curtos
Foto reprodução


7 comentários:

  1. Eu não posso ver esses posts q=sobre cabelo curto que me dá logo uma vontade enorme de cortar o meu, mas estou deixando ele crescer um pouco!! Amei o post e já estou seguindo o seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,seja bem vinda e volte sempre...Beijinhos<3

      Excluir
  2. Realmente os cortes curtos estão sendo uma febre ... Adorei seu blog seguindo flor

    ResponderExcluir
  3. Cabelos curtos são bem bonitos porém não tenho coragem de cortar HEUEHEHEUEH
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥