10 ideias de acessórios para usar no cabelo

23 fevereiro 2017

Para diversificar o visual nada melhor do que incrementar aquele acessório que dá o toque final!

Para sair a passeio,festa sempre tem aquela dúvida de que penteado usar,é sempre uma escolha difícil (haha) mas se você usar um acessório que já costuma usar ou um diferente com certeza vai ajudar e muito,os acessórios no cabelos dão um charme totalmente diferente, não é a toa que hoje já existe milhares de ideias em vários sites que mostram todas as estilos e diferentes fotos, um deles é o Pinterest onde você encontra cada inspiração linda,e neste post vou mostrar pra vocês 10 ideias lindas de acessórios pra usar no cabelo.


Acessórios para usar no cabelo
Foto reprodução: Pinteret
Os acessórios além de diversificar o penteado é uma ótima opção para deixa-lo mais estiloso e charmoso.


Acessórios para usar no cabelo
Foto reprodução: Pinterest

Um dos acessórios mais usado no momento são as Bandanas e os Lenços,eles dão um charme totalmente diferente o que incrementa o look.


E vocês? Usam acessórios no cabelo?

Pin This

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! e obrigada pela visita volte sempre Bjs

      Excluir
  2. eu sou a loucas das tiaras kkk amo muito. Acho lindo quem usa bandana...fica muito estilosa. Adorei as suas opções para nos inspirar...arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee
    Ameiiii demais esse post, achei lindos esses acessórios, principalmente esse de coração e a coroa de flores. <3 Parabéns pelo post.
    Seguindo o blog. <3
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lidas mesmo confesso que sou doida pra usar mais n tem ocasião kkkk Bjs

      Excluir
  4. Eu tou loca por uma tiara de gatinho, afinal meu cabelo é curto e fica legal tirara, mas só tiara hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tiaras sõ muito fofas mesmo,em breve teremos um novo post com acessórios para cabelos curtos Bjs

      Excluir
  5. Adorei as inspirações, sou louca por uma tiara de flores.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  6. O acessório que mais uso é tiara, amei as opções.
    Achei os acessórios das 4ª e 6ª fotos lindos demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gosto de usar tiara mas confesso que estou apaixonada por coroas de flores haha Bjs

      Excluir
  7. Boa tarde Leh!
    Apaixonei por cada escolha que trouxe aqui, incrível como dá pra deixar o nosso cabelo mais lindo!
    Beijos e bom fim de semana😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Amei todos! Eu acho arco de flores perfeito pra tirar fotos! Amei aquela de gatinho tbm! Miga faz também pra cabelos cacheados as opções de acessorios na cabeça, já que ssta tão na moda os cabelos cacheados!
    Amei seu blog, me conquistou, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor! em breve farei um post e obrigada pela visita volte sempre Bjs...

      Excluir
  9. Vontade de usar todos a gente tem, mas ocasião não. Ótimo post leh! Agora posso sair às poucas vezes mais diferente 😉
    https://jessicavegomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥