Segredos para ter o cabelo longo | Como fazer o cabelo crescer?

31 janeiro 2017


Como ter cabelo grande
Foto reprodução

O cabelo é o ponto de charme da beleza feminina seja ele curto ou longo,liso ou crespo.

O importante é que ele seja bem cuidado.

Um dos principais fatores que faz o cabelo crescer de fato! É não corta-lo!.

Cortar o cabelo ajuda a melhorar o aspecto do cabelo,retirando pontas duplas e pontas quebradas,por isso esqueça a tesoura!.

Um outro fator muito importante é o cuidado,lavar o cabelo 3 vezes por semana ajuda na limpeza do couro cabeludo.


Receitinhas caseiras com produtos naturais ajudam no fortalecimento dos fios,lavar o cabelo com água fria ou morna também é um ótimo método,evite lavar o cabelo com água quente pois danifica os fios deixando-os vulneráveis a quebra.


Use pentes largos para pentear os cabelos,é ideal que você pente-o úmidos jogados para frente,isso ajuda na circulação no couro cabeludo.


São dicas como essas que fazem toda diferença no aspecto do cabelo.



Como ter cabelo grande
Foto reprodução

Como ter cabelo grande
Foto reprodução

Pin This

5 comentários:

  1. Cabelos longos são lindos!! Amei as dicas dos posts<3

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Amo cabelos longos. Eu tenho, e hoje estou tentando cuidar deles sozinha, sem precisar sempre do cabeleireiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos longos requer um cuidado especial eu tenho e sei como é hahaha

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥