Cabelo gigante em um mês - Método que funciona!

foto reprodução

Hoje na internet já são inúmeros os métodos e dicas para se ter um cabelo lindo e saudável naturalmente,as famosas dicas caseiras são exemplos disso,além de serem práticas e proporcionarem resultados satisfatórios,elas podem ser opções práticas e baratas para quem não está afim de gastar com produtos de beleza.

Mas como fazer o cabelo crescer rápido?

Para um cabelo longo,o ideal seria correr da tesoura,sim! deixar a tesoura de lado é o primeiro passo para crescimento,outro passo importante é a hidratação,manter os cabelos limpos e saudáveis vai ajudar e muito no seu comprimento,lave os cabelos pelo menos 3 vezes por semana,o couro cabelo deve está sempre limpo.

Não deixe de ver!

A esfoliação estimula o crescimento dos cabelos

A esfoliação do couro cabeludo é outro ponto bastante importante,a esfoliação ajuda na circulação sanguínea estimulando o crecimento saudáveis dos fios.

Já existem produtos que são próprios para esfoliação do couro cabeludo,mas você pode usar produtos naturais e que facilmente podem ser encontrados,como o café,a cafeína é um ótimo estimulante e esfoliante que pode ajudar no crescimento dos fios.

Produtos naturais ajudam no crescimento saudável dos fios

Os produtos naturais podem agilizar o processo do crescimento dos cabelos,como o óleo de coco,assim como o café ele estimula o crescimento dos fios deixando-s mais leves e brilhosos,você pode usa-lo aplicando nos cabelos ainda úmidos,deixando agir por meia hora,você deve enxaguar bem os cabelos e seca-lo da maneira que desejar,o resultado é maravilhoso,o cabelo fica mais brilhoso e forte,além de aumentar o crecimento.

E então o que achou das dicas? Me conta aqui nos comentários.

Você também pode gostar

0 comentários

Letícia Soares