Translate

Acabe com as pontas duplas em 1 semana

Foto reprodução

O nosso cabelo quando passa por algum processo químico fica mais vulnerável a quebra e ao ressecamento,surgindo as terríveis pontas duplas. Os cabelos ficam mais frágeis,porosos e quebradiçoes,perdem o brilho e visualmente não ficam com um aspecto legal. Para um cabelo que já passou por diversos processos químicos e já está bastante danificado,precisa passar por vários processos de reconstrução e etapas de hidratação.

Quando vemos aquelas pontas duplas no cabelo,dá um desespero e não nos resta outra coisa a não ser corta-lo,e essa é um ponto em que muitas optam,mas que tal ao invés de corta-lo,recuperamos seu cabelo? 

Há uma receita caseira fácil e prática que pode recuperar os cabelos danificados pelas pontas duplas,essa receitinha dá resultados satisfatórios e pode salvar seu cabelo danificado.

Veja também ↴

Hidratação caseira para acabar com as pontas duplas do cabelo

Você vai precisar de:

 Manteiga,Limão e vinagre de maçã.

Antes de aplicar,em um recipiente derreta a manteiga,e adicione uma colher de limão e outra do vinagre de maçã,misture bem.

 lave os cabelos e com ele ainda úmido passe a mistura mecha por mecha na extremidade dos fios,sem levar para a raiz,espere por 30 minutos e depois enxague bem os cabelos, deixe secar naturalmente. Essa receita caseira pode ser feita uma vez por semana,seus resultados são visíveis e satisfatórios.  

Gostou da dica? Me conta aqui nos comentários.


Você também pode gostar

0 comentários