Penteados para cabelos cacheados volumosos

31 julho 2017

Penteados para os cabelos cacheados com volume,ficam super estilosos e lindos nas cacheadas. 

Mais muita gente acha que os cabelos cacheados com volume,não dão para variar nos penteados,ou que não dá para diversificar por conta do volumão,mas isso não é verdade! Há vários penteados lindos para os cabelo volumosos,para falar a verdade,o cabelo cacheado com volume por se só já fica mega lindo,mas se você é daquelas que adora diversificar nos penteados,confere as inspirações abaixo.

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Que tal se inspirar nessas fotos e tirar uma mega selfie?

Pin This

4 comentários:

  1. Eu acho o coque sempre a melhor opção <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo neh?? eu também acho super lindo <3 Bjs

      Excluir
  2. Eu queria muito ver uma vez, em qualquer lugar, algo para cabelos ondulados. Não tem produto específico, não tem penteados... Meu cabelo é ondulado e bastante volumoso, coisa que me incomoda. Eu vou sempre de trança ou coque, que é o que controla os fios.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa ideia de post!!! está anotado, logo trarei aqui no blog Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥