Fliqlo - Descanso de tela estiloso tumblr

03 julho 2017

Descanso de tela relógio
Foto reprodução: Pinterest

Quem ama decoração e acessa o Pinterest e o Tumblr,com certeza já viu o famoso descanso de tela de relógio digital não é?,o nome dele é Fliqlo e já tem bastante gente falando sobre ele. Um descanso de tela super estiloso e básico,ótimo para quem ama esse tipo de decoração,estilo blogueira tipo eu haha.

Sempre vi esse descanso de tela de relógio digital,quando pesquisava no Pinterest por decoração ou outra coisa semelhante e sempre achei fofo,mais até aí eu nem fazia ideia como baixar nem nada ate que em um dia eu assisti um vídeo no youtube onde falava sobre esse descanso de tela,procurei bastante como baixar e ter o descanso de tela no meu computador mais sem sucesso,até que um dia navegando pelo google encontrei o site da Fliqlo e consegui baixa-lo.

Descanso de tela relógio
Foto reprodução: Pinterest

Então resolvi trazer essa dica para vocês,vou ensinar a baixa-lo para deixar seu computador ainda mais estiloso.

Como baixar o Fiqlo - Descanso de tela relógio

Primeiramente você precisa entrar nesse site fliqlo.com,ao acessa-lo clique nas 3 barrinhas na lateral do site.

Descanso de tela relógio


Ao clicar nas 3 barrinhas aparecerá uma nova página,nessa página você escolherá a opção para seu computador,terá 2 opções o Download for Mac - se seu computador caso seja da Apple e a opção Download for Windows. Se seu computador for do sistema operacional Windows basta clicar no local indicado e aguardar o download.

Descanso de tela relógio


Depois de ter feito o download é só extrair com o programa Winrar para o local  desejado.

Instalando no computador

Depois de ter extraído o programa para uma pasta desejada,clique no programa,ao clicar no nele abrirá uma janela para configurar no computador.

Descanso de tela relógio



E pronto agora é só esperar o descanso de tela aparecer.

Então foi isso meninas espero muito que tenham gostado dessa dica.

Me siga nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK 


Pin This

9 comentários:

  1. Leh tudo bem gata??
    Nossa sinceramente eu nunca tinha visto kkkk ou eu não reparei e fica super bacana, bem diferente do que estou acostumada.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI linda estou bem! esse é um programa bem legal ne? bem diferente bjs

      Excluir
  2. Ai adorei a ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, esse reloginho é lindo né?
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz em saber. Bjs

      Excluir
  4. Eu te amo hahahaha sério tava doida tentando achar esse bendito relógio digital para instalar no meu computador! Agora tô feliz kk

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico feliz em saber que te ajudei <3 Bejinhos

      Excluir
  5. OOi, adorei a dica, realmente fica muito lindo essa tela de Descanso.
    Beijos boa semana
    Http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥