Corte Pixie | Saiba tudo sobre o corte mais queridinho entre as famosas

13 junho 2017

Hoje venho mostrar para vocês uma tendência de corte de cabelo muito forte entre as celebridades que está ganhado espaço. É corte Pixie o famoso corte joãozinho,um corte muito moderno e bem ousado,muitas famosas brasileiras já aderiram a esse corte o que aumentou ainda mais a abertura do corte entre as mulheres. 

Quem  acompanhou a novela "A lei do amor" viu que as personagens Helô ( Cláudia Abreu) e a Letícia ( Isabella Santoni ),aderiram ao corte joãozinho e arrasaram com o corte na novela. Muitas mulheres tem receio quanto ao corte,por ser bem ousado,mas é um corte lindo super moderno e bem sexy. 


Corte Pixie
Foto reprodução

Inúmeras outras famosas tanto brasileiras quanto americanas se aventuraram no corte e divam por aí,como a maravilhosa Camila Rodrigues,que também aderiu ao corte para fazer a rainha Nerfetarri na novela "Os dez mandamentos",outra atriz que também ousou no corte foi a Maria Flor,que fez a personagem Flávia na novela "A lei do amor".


Corte Pixie
Foo reprodução

Muitas celebridades americanas já usaram o corte Pixie como,a cantora Miley Cyrus que ousou com um corte bem moderno e estiloso,a cantora Rihanna também já teve o cabelo bem curtinho no estilo joãozinho,a atriz Lily Collins que interpretou a Rose no filme "Como eu era antes de você",fez um corte joãozinho logo depois de estrelar no filme "Espelho espelho meu",como a branca e neve. Recentemente a cantora Katy Parry apareceu com o novo visual de cabelo,um corte joãozinho bem mais ousado.


Corte Pixie
Foto reprodução



Me siga nas redes sociais > INSTAGRAM | FACEBOOK

Pin This

8 comentários:

  1. Nossa é uma mudança radical não?
    Eu acho bonito mas depende do formato do rosto kkkk o meu redondinho acho que não cairia bem não.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima opção para um post haha... cortar o cabelo nesse corte é um desafio e tanto. Bjs

      Excluir
  2. estou louca para cortar assim, mas como meu cabelo é cacheado fico com receio de ficar feio. quem sabe um dia eu crie coragem e corte kk
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um corte bem ousado,mas porem muito bonito e elegante pensa bem e dá uma pesquisada com certeza vai ficar linda seu cabelo. Bjs

      Excluir
  3. Realmente esse corte esta super na moda né? Eu confesso que não largo meu cabelão cumprido por nada haha

    Já estou te seguindo!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho cabelo comprido e não penso em corta-lo hahaha bjs e obrigada pela visita volte sempre!.

      Excluir
  4. Não tenho coragem de cortar meu cabelo curto demais. Bjos
    Seguindo o blog

    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um corte bem ousado,quem gosta de se arriscar é perfeito,mais é um corte muito lindo. bjs e volte sempre <3

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥