11 maio 2017

# dicas # rotina de beleza

SPA DAY em casa | Rotina de cuidados

Cuidados com a pele

No post de hoje trago para vocês minha rotina de cuidados com a pele,cabelo... Um verdadeiro SPA DAY em casa,irei mostrar como cuido da minha pele e os produtinhos que uso no meu cabelo.



Como cuido do meu cabelo



Gente sou daquelas que cuida muito do cabelo,e amo testar produtinhos,principalmente produtos caseiros para crescimento e hidratar,para começar sempre lavo meu cabelo 3 vezes por semana,por ser mais quente aqui onde moro ele fica mais oleoso com frequência.

 Eu lavo meu cabelo com o shampoo da TRESemmé o da linha liso e sedoso,sempre fui daquelas de trocar de shampoo todo mês mais agora sempre lavo com esse,meu cabelo fica ótimo. 
E não poderia faltar aquela hidratação básica caseira,depois de lavado,aplico nos cabelos café com um pouco do meu shampoo,aplico nos cabelos e massageio bem,o café dá um resultado muito bom nos fios,deixa meu cabelo mais sedoso e brilhoso.
Depois hidrato com a mascara de hidratação da Novex sou apaixonada por esse produto,além de deixar meu cabelo muito melhor depois da aplicação.


Cuidados com o cabelo



Como cuido da minha pele



Uma vez outra aparece espinhas no meu rosto por conta da oleosidade,é nessa hora que vejo que minha pele precisa de cuidados.

Sempre lavo meu rosto com um sabonete neutro,no minimo 3 vezes ao dia,isso melhora bastante na redução da oleosidade,o café também entra na hidratação da minha pele,sempre hidrato com ele,confesso que é um dos produtos caseiros que mais uso,aplico no rosto e massageio em movimentos circulares,meu rosto fica bem mais hidratado e bem mais macio,além de retirar todas as impurezas que só água e o sabonete não retiram.

Cuidados com a pele
SPA DAY em casa | Rotina de cuidados
Veja mais dicas > Cuidados com a pele


Então foi isso meninas,minha rotina de cuidados com a pele e o cabelo. Deixem aqui nos comentários a sua rotina também.



Me siga nas redes sociais > Instagram | Facebook



2 comentários:

  1. Sempre bom cuidar de nós mesmos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! sempre é bom nos cuidarmos..obrigada pela visita e volte sempre...

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥