Shorts customizados | Inspirações

14 março 2017

Sou do tipo de pessoa que ama customização,transformar uma peça velha em outra novinha é um dos meus hobbys favoritos,hoje trago no post várias inspirações de shorts customizados pra você se inspirar e criar peças incríveis.

Os modelos são lindos e fáceis de fazer...


Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest


Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

Shorts customizados
Foto reprodução: Pinterest

E então gostaram?

Pin This

8 comentários:

  1. Olá!!
    Que post maravilhoso, adorei os shorts.
    Eu tenho vontade de personalizar meus cadernos, mas a preguiça não deixa hahaha.
    Já estou seguindo o blog, beijos!

    Ana | www.editoramorgenstern.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor obrigada pela visita volte sempre Bjs

      Excluir
  2. São lindos! Eu não uso shorts, mas acho ótimo a ideia de customizar, além de ser fácil fica com a carinha da pessoa :)

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dá para customizar de várias formas criativas haha Bjs

      Excluir
  3. Amei as ideias, já cheguei a customizar algumas peças minhas no passado e ficavam super bonitinhas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uow que legal eu também super gosto de customizar meus shorts haha Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. São lindos mesmo,fica super fofo neh Beijinhos

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥