Acessórios para cabelos cacheados e crespos.

20 março 2017

Os cabelos cacheados tem uma beleza única mesmo sem usar nenhum tipo de adereço,mas os acessórios dá um toque a mais nos cachos,são diversos tipos desde lenços a presilhas.
Aposte em acessórios de flores além de super lindos,deixa um toque mais romântico,dá para usar com ele solto,preso o que você achar melhor.

Os lenços são diversos desde turbantes a bandanas ambos são lindos e com certeza você cacheada vai amar.

Veja a seguir várias inspirações de acessórios que você pode estar usando nos seus cachos...

Acessórios para cabelo cacheado
Foto: Pinterest
Acessórios para cabelos cacheados
Foto: Pinterest
Acessórios para cabelos cacheados
Foto: Pinterest



Acessórios para cabelos cacheados
Foto: Pinterest


Pin This

6 comentários:

  1. Bom dia minha flor, que dicas lindas, deixam os cachos ainda mais valorizados!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. É sim!!! dá um charme a mais haha Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas faixas são lindas e fica maravilhoso!!
    É um acessório que usaria sem dúvidas..eu só me perco na hora de da o nó kkk

    Beijinhosss 😍❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super simples pamela,dá para ficar meio desarrumadinho fica super legal bjs

      Excluir
  4. Acho lindo esses acessórios, combinam demais com esse tipo de cabelo <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥