Tendência 2017 Slip Dress | Como usar?

17 fevereiro 2017

Slip Dress
Foto reprodução: Pinterest
Slip Dress é um vestido que imita uma camisola,ela pode ser de renda ou até mesmo de seda,o interessante de montar um look assim,é transparecer que você esteja de fato com uma camisola,mas tem peças que não são uma camisola mas se assemelha,isso não impede que você possa usar sua própria camisola,basta usa-la de forma certa,sem erro

O Slip Dress é uma peça leve apropriada para o dia a dia,ela pode ser usada em diferentes looks e em diversas ocasiões,dá para combinar usando jaqueta,cardigã,tênis e com blusa por baixo,essa combinação é uma das mais usadas.


Slip Dress
Foto reprodução: Pinterest
Slip Dress
Foto reprodução: Pinterest

Pin This

6 comentários:

  1. Acho super bonitinha essa tendência, principalmente nesses dias de calor insuportável rsss

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência é linda,adorei,bem criativa e bem sexy,amei essa segunda foto bem a minha cara rsrs,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda está tendencia amada! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, parabéns pelo blog lindo! beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e bem vinda seja bem vinda ao meu cantinho... Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥