Fantasias de carnaval | Estilo Sereia.

24 fevereiro 2017

Fantasias de carnaval
Foto reprodução: Pinterest
sereísmo ta dominando o carnaval né!

Nesse carnaval as fantasias de sereias estão dominando geral! São várias fantasias bem criativas,e nesse meio vale tudo desde recriar aquele tecido que tava lá no guarda roupa jogado! Que tal ousar e criar uma fantasia linda de sereia? Joga brilho,glitter e se joga!

As fantasias são uma mais linda que a outra,é uma ela é a mais que está sendo usada neste carnaval 2017,umas são mais elaboradas que a outra,mas no carnaval você pode inventar e reinventar,por isso brilho e acessórios voltado para o sereísmo tá valendo.

Fantasias de carnaval
Foto reprodução: Pinterest


E vocês o que acharam?

Pin This

4 comentários:

  1. Confesso que não sou de sair na folia... mas essa moda de sereia me deixa na tentação de ir pulando por aí como uma diva do mar haha!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda, apesar de achar que está repetitivo já HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o estilo sereia está fazendo tanto sucesso quanto os unicórnios nesse carnaval. Adorei o post.

    Cheguei ao seu blog por meio do agenda dos blog, e ja estou te seguindo.
    Se quiser, pode visitar meu blog :)


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! obrigada pela visita e volte sempre Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante para mim!.
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥❥❥