Estilo Nah Cardoso

01 fevereiro 2017

Nah Cardoso

Natália Cardoso 23 anos youtuber mais conhecida como Nah Cardoso,uma referência quando se fala de moda,para quem acompanha a Nah Cardoso pelas redes sociais sabe que seus looks estão sempre impecáveis,em todo conjunto,cabelo,make...
 E é por isso que trago aqui no blog o estilo Nah Cardoso.

Nah Cardoso

Não é atoa que ela é uma grande inspiração para youtubers e nós blogueiras.

Toda cheia de charme Nah Cardoso transmite em looks lindos vários "estilos" diferentes.

Como esses a seguir que remete para o lado mais menininha e romântico da Nah Cardoso.

Nah Cardoso
Foto reprodução
Nah Cardoso
Foto reprodução

Cheia de estilo,Nah Cardoso mostra em seus looks muito charme e ousadia,podemos ver em looks mais despojados.
Nah Cardoso
Foto reprodução
Nah Cardoso
Foto reprodução

Nah Cardoso
Foto reprodução
Vemos no estilo da Nah Cardoso vários acessórios o que só dão mais estilo e referência de moda.!
Nah Cardoso
Foto reprodução


No estilo mais atual da Nah Cardoso vemos um estilo mais moderno,a cara de 2017 e totalmente Nah Cardoso.

Nah Cardoso
Foto reprodução


Pin This

11 comentários:

  1. Sempre adorei o estilo dela!
    Agora depois de loira me identifiquei ainda mais rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post,ela é linda e estilosa,um beijo grande.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não a conhecia, mas amei! É linda e estilosa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente tem um estilo Nah Cardoso haha no estilo ela arrasa muito, além de linda né?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o estilo novo dela...o melhor.. mais solta, descontraída, na moda e mais a cara dela. Adorei o post...dá pra se inspirar bastante ♥

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha parado pra ver os looks dela, mas ja conhecia ela de ouvirr falar. Amei as composições, realmente ela arrasa.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Já ouvi falar nela mas confesso que não acompanho, não é a minha blogueira preferida, mas amei as roupas e o estilo dela.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  8. O estilo da Nah tem muito a ver comigo, mas acho que só mais antigamente. Os looks dela de hoje em dia eu já não sei se conseguiria usar assim!
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor,
    Eu ainda não conhecia a Nah Cardoso!!
    Mas achei ela é muito estilosa, ameeei!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não sou uma seguidora da Nah, e só a vejo quando está em colab com alguns dos meus preferidos, mas ela realmente tem um estilo muito bacana.
    Apesar da mudança drástica de um estilo "moderno" para um "criativo", ficou bom nela.

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥