Decore seu quarto

26 janeiro 2017

Decoração

Decorar o quarto do nosso jeitinho é o sonho de toda menina,mas as vezes isso acaba sendo um problema,pois em muitos casos o custo da decoração é alto,e aquele sonho de quarto totalmente decorado acaba sendo deixado de lado.


Mas é possível ter um quarto decorado e gastando muito pouco,foi com esse proposito que nesse post trouxe inspirações de quartos decorados,com um baixo custo financeiro,onde você mesma pode estar fazendo suas próprias decorações e estar deixando seu quarto do seu jeitinho.


Usando materiais simples você pode deixar seu quarto mais bonito,e principalmente arrumadinho,dá para fazer várias coisas legais,solte sua imaginação e crie.



Decoração
Foto reprodução: Pinterest

Decoração
Foto reprodução: Pinterest

Decoração
Foto reprodução: Pinterest

Decoração
Foto reprodução: Pinterest

Decoração
Foto reprodução: Pinterest
                   

Pin This

11 comentários:

  1. Gostei muito! Tem aqui ideias excelentes!!
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das inspirações to doida pra decora meu quarto...um beijo<3

    ResponderExcluir
  3. Super amei suas dicas, fazer diy é maravilhoso, além de deixar o cantinho a sua cara e a seu gosto. :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa..amei as ideias..tem ideia ai que da ate pra usar na minha sala <3
    Lindoss

    ResponderExcluir
  5. Amei as idéias, gosto muito de decoração, acho muito bacana ... quero muito dar um Up na minha casa... logo vou fazer isso :)

    https://mulhercristaeseular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vc acredita que eu estou á meses tentando dar uma arrumada no quarto. Eu decoro um pouco, depois tiro tudo do lugar. Vou tentar reproduzir essa vibe do terceira foto, quem sabe eu consigo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que dicas incríveis! Amei! Acho que para fazermos uma boa decoração, é muito mais importante bom gosto do que dinheiro sobrando. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindooo <3 Eu sempre quis fazer esse tipo de decoração com pranchetas, acho muito legal, mas não acho em muitos lugares em SP pranchetas bonitinhas.
    Beijosss!

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeiro inspiração, eu adoro viajar a ideia do mapa é muito legal

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as fotos são linda,sempre uso o pinterest para me inspirar,amei se post>>> um beijo

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥